A pressa para tomar a vacina contra COVID-19 parece ter tomado conta de todos, e isso não passa batido nem no momento de tomar a primeira dose diante de uma enfermeira. E foi o que aconteceu com o agricultor Josimar Isidório da Costa (56), residente do Ceará, que acabou rasgando a camisa no momento de receber a primeira dose da vacina.
+ Jogos Olímpicos: Japão cogita exigir teste e vacina para torcida
+ Companhia aérea oferece viagens gratuitas a pessoas vacinadas
+ Vacina covid: pode treinar depois de tomar o medicamento?
Em vídeo gravado pela esposa, é possível ver o marido sendo instruído pela enfermeira, que solicita que ele deixe o braço a amostra. Na cena é possível ver o agricultor tentando forçar a manga para subir, mas sem sucesso. Depois ele pensou em ficar sem camisa, mas no fim rasgou a roupa ao meio, bem rápido.
Surpresa, sua esposa solta um “menino, tu é doido?” e depois é possível ver ela e as enfermeiras dando risada do ocorrido. A filha, Stefani Souza da Costa, comentou que sou pai sempre foi assim agoniado, e sempre gostou de resolver as coisas na hora.
Ela contou que seu pai achou que tirar a camisa daria mais trabalho, por conta do óculos, máscara e boné que estava usando, e rasgar a camisa foi mais fácil, para que pudesse ser vacinado logo.