Uma cena inusitada chamou atenção durante uma prova de ciclismo na Grécia. O ciclista Eduard Prades caiu de sua bicicleta em comemoração após a ultrapassagem da linha de chegada. No entanto, o espanhol não tinha vencido a etapa, afinal Aaron Gate já havia chegado em primeiro lugar quase dois minutos antes. As informações são da IstoÉ.
+ Rajada de vento derruba mais de 30 ciclistas em prova na Itália; veja vídeo
+ Vale a pena fazer seguro de bicicleta?
+ Italo Ferreira quebra nariz durante treino para etapa de Margaret River
Think you’re having a bad day? Think again. Eduard Prades thought he’d won stage one of the #TourOfHellas today, and had hit the floor before being told he was 2nd…🥲 pic.twitter.com/6nO2azTaEh
— GCN Racing (@GcnRacing) April 27, 2022
“A verdade é que não tínhamos muita informação, e do jeito que a corrida estava indo, eu pensei que não havia mais ninguém na frente. Por isso eu levantei os braços no final”, explicou Prades ao ‘Daily Mail’ sobre sua comemoração. Segundo o ‘Velo News’, uma falha mecânica na bicicleta causou a queda.
“Aaron Gate fez uma exibição que saiu das minhas contas. Vendo a moto na TV, os carros e a forma como o grupo corria, tive a intuição de que ia vencer. Pelo menos tenho uma foto que queria muito para o meu filho”, comentou Eduard por meio do Instagram.
Ver essa foto no Instagram