Repórter morre após reação alérgica por possível picada de inseto em Palmas

Por Redação

Repórter morre após reação alérgica por possível picada de inseto em Palmas
Imagem: Reprodução

O repórter cinematográfico Dennis Tavares morreu na tarde deste domingo (13) em Palmas (TO) após uma reação alérgica grave provavelmente causada por uma picada de inseto. Dennis tinha 42 anos e era natural de Guaraí (TO).

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que ele sofreu um choque anafilático e não resistiu. O corpo do repórter será sepultado nesta segunda-feira (14) em sua cidade natal, segundo o G1.

Leia mais

+ Casal morre após pular em cachoeira para fugir de ataque de abelhas

+ Homem morre após ser atacado por 60 mil abelhas

+ Mulher é atacada por raposa e morre de ‘raiva humana’

As circunstâncias da morte de Dennis, que era casado e não tinha filhos, ainda não foram oficialmente divulgadas, mas a informação preliminar é que a reação alérgica aconteceu devido a uma picada de inseto em uma chácara onde o repórter estava com os amigos, de acordo com o Jornal do Tocantins.

“Mais do que um companheiro de trabalho, Dennis era um amigo de todos e deixará um legado de companheirismo, lealdade e amor à profissão”, afirmou a SSP em nota.

Dennis trabalhava há quase 20 anos na assessoria de comunicação da Secretaria da Segurança Pública (SSP) e também já havia trabalhado em emissoras de televisão do Tocantins.

O vice-governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, se manifestou sobre a morte do repórter. “Foi com muita tristeza que recebi a notícia da morte prematura do repórter cinematográfico, Dennis Tavares”, disse. “Admirado pelos colegas pelo olhar instigante, com flashes que registraram importantes eventos da nossa Segurança Pública, com certeza deixará saudades e um legado de companheirismo e humildade.”

A Secretaria de Estado da Comunicação do Tocantins (Secom) também divulgou uma nota lamentado a norte do funcionário público. “Atuou em outros veículos de comunicação no Estado e sempre se dedicou à arte de comunicar, com postura ética e responsável através das suas lentes.”