Casal morre após pular em cachoeira para fugir de ataque de abelhas

Por Redação

Casal morre após pular em cachoeira para fugir de ataque de abelhas
Imagem: Reprodução/Facebook Alerta Barão Notícias

Um casal morreu no último sábado (8) após se jogar em uma cachoeira ao fugir de um ataque de abelhas. Segundo o UOL, a mulher de 41 anos pulou de uma altura de três metros para tentar se proteger dos insetos. Ao perceber que a companheira estava se afogando, o homem, de 51, também se jogou para tentar salvá-la.

O caso aconteceu na Cachoeira da Cambota, em Barão de Cocais (MG). De acordo com a Polícia Militar, o casal — Cristiane da Conceição Rosa dos Santos Teixeira e Jackson Cristovan dos Santos — estava em uma trilha da cachoeira quando foram atacados pelas abelhas.

Leia mais

+ Esquiador ateia fogo ao corpo para protestar contra o aquecimento global

+ Ciclista é atropelado e cai em bueiro em Fortaleza

O Grupo de Resgate Voluntário de Barão de Cocais foi acionado. Junto com a Polícia, eles conseguiram recuperar o corpo das duas vítimas, que já foram encontradas mortas no local. Nenhum dos dois corpos tinha sinais de violência.

Segundo a irmã de Cristiane, a companheira de Jackson não sabia nadar. Os corpos foram removidos pela perícia da Polícia Civil para o Instituto Médico Legal (IML) de Itabira, cidade a cerca de 70 km da cachoeira.

A Cachoeira da Cambota pertencente ao complexo da Serra do Espinhaço e é banhada pelo córrego São Miguel.







Acompanhe o Rocky Mountain Games Pedra Grande 2024 ao vivo