Jogadora de futebol de 21 anos morre afogada em Parque Estadual

A jogadora de futebol Ally Sidloski morreu afogada enquanto nada em lago do Parque Estadual East Fork
A jogadora de futebol Ally Sidloski morreu afogada enquanto nada em lago do Parque Estadual East Fork

A jogadora de futebol da Universidade de Cincinnati, Ally Sidloski, morreu afogada no último fim de semana, aos 21 anos. De acordo com a CNN, a morte da atleta aconteceu enquanto ela nadava com amigos durante um passeio ao Parque Estadual East Fork.

Uma testemunha teria visto Ally pendurada em um dos decks por volta das 17 horas, e em seguida ela desapareceu, segundo o Departamento de Recursos Naturais de Ohio. Equipes de busca recuperaram seu corpo logo após 1h de domingo. Sidloski não estava usando colete salva-vidas.

A jogadora havia completado recentemente sua segunda temporada de futebol com os Bearcats, mas não jogou em 2020 devido a uma lesão, disse a universidade em um comunicado.

“Estou absolutamente arrasado pela Família Sidloski, nosso time de futebol e pela Universidade”, disse o técnico de futebol da UC, Neil Stafford, em comunicado. “Não há palavras para lidar com uma tragédia dessa escala. Ally foi um pilar do nosso programa, uma grande aluna, esportista e ser humano. É uma perda imensurável e indescritível.”, completou.

“Nossa família Bearcats sofreu uma perda extrema”, disse o diretor de atletismo, John Cunningham da Universidade de Cincinnati, em comunicado. “Enviamos todas as nossas orações, amor e apoio à família Sidloski e faremos tudo o que pudermos para apoiá-los e aos nossos alunos-atletas enquanto processamos e trabalhamos nesta tragédia.”

O East Fork State Park, onde a jogadora de futebol morreu afogada, fica a cerca de 40 quilômetros a sudeste de Cincinnati, no condado de Clermont, em Ohio.