Rich East está vivendo o sonho de conhecer a Austrália com a sua melhor amiga, a gata Willow
Já faz mais de três anos o australiano Rich East deixou sua cidade natal e junto com sua gata Willow, viaja pela Austrália.
-
Os animais são a cura para a solidão
-
Conheça Suki, a gata viajante
-
Saiba como adaptar e viver em uma van
Desde maio de 2015, ele e Willow percorreram mais de 70.000 km, passando por florestas, praias e desertos, e até pela Grande Barreira de Corais.
A casa dos dois é uma van. Foi o próprio Rich que construiu a cama, os armários, a cozinha e muitos lugares para uma gatinha se esconder.
Visualizar esta foto no Instagram.
Antes da viagem, o australiano tinha casa, emprego, um relacionamento e sua gata adotada. Mas Rich não estava feliz.
Ele lutava contra a depressão há uma década e finalmente procurou ajuda de um profissional, mas mesmo depois de conseguir tratamento, algo ainda não estava bem.
Visualizar esta foto no Instagram.
Foi então que ele decidiu vender a casa e comprar uma van.
“Eu trabalho um pouco onde posso, investi minhas economias, e é o suficiente para nos manter em movimento. Se Willow me ensinou alguma coisa, é que você não precisa de muito para ser feliz. Um pouco de comida, abrigo e muito amor”, disse Rich para o site Bored Panda.
Visualizar esta foto no Instagram.
A aventura dos dois é compartilhada no Instagram e no blog Van Cat Meow. Além disso, Rich criou um e-commerce com produtos da sua aventura com a gata. Em dezembro será lançado um livro a respeito da nova vida na van.
Segundo Rich, Willow gosta de explorar os lugares onde eles param a van, mas ela nunca se desvia para longe. A gata usa também uma coleira com rastreamento para mantê-la segura.