A ultramaratonista Fernanda Maciel é a convidada desta quarta-feira da Live Go Outside

Quem acompanha a trajetória de Fernanda Maciel, acredita que nada pode parar esta ultramaratonista, que encara os desafios mais insanos. Mas a pandemia do novo coronavírus mostrou que, sim, até algo invisível pode frear os ânimos da atleta.

+ Os treinos da Fernanda Maciel para a Ultra Trail Du Mont Blanc
+ Fernanda Maciel completa travessia na Serra dos Órgãos em 3h 41 e ainda escala o Dedo de Deus

Fernanda vive em Chamonix, na França, com vista para Alpes, lugar onde frequentemente faz seus treinamentos. Nesta quarta-feira (13). a mineira que é Top3 do Ultra-Trail® World Tour 2019 vai contar como foi as oito semanas de confinamento, a adaptação dos treinos em casa e os planos para este ano.

A entrevista ao vivo acontece hoje às 16 horas, aqui no Instagram da Go Outside. Lembrando que, a entrevista fica disponível 24 horas no perfil, e depois é publicada no Youtube e IGTV.

View this post on Instagram

LIVE GO OUTSIDE: Quem acompanha a trajetória de @fernandamaciel_oficial, acredita que nada pode parar esta ultramaratonista, que encara os desafios mais insanos. Mas a pandemia do novo coronavírus mostrou que, sim, até algo invisível pode frear os ânimos da atleta. Fernanda vive em Chamonix, na França, com vista para Alpes, lugar onde frequentemente faz seus treinamentos. Na Live Go Outside de amanhã (13), a mineira Top3 do Ultra-Trail® World Tour 2019 vai contar como foi as oito semanas de confinamento, a adaptação dos treinos em casa e os planos para este ano. A entrevista ao vivo acontece na quarta-feira às 16 horas, aqui no Instagram da Go Outside! . . . #gooutside #tododiaoutdoor #pandemia #fernandamaciel #ultratrail #trailrun

A post shared by Go Outside (@gooutsideoficial) on

LIVE GO OUTSIDE COM FERNANDA MACIEL:
QUANDO: QUARTA-FEIRA, DIA 13 DE MAIO
HORÁRIO: 16 HORAS
ONDE: INSTAGRAM DA GO OUTSIDE