Imagens mostram dois paraquedistas voando em espiral no céu momentos antes de caíram na Flórida, nos Estados Unidos. De acordo com o Departamento de Bombeiros de Titusville, a dupla caiu no jardim da frente de uma casa.
+ Mulher sobrevive a queda de 1.500 metros após paraquedas falhar
+ Mulher de 102 anos salta de paraquedas e bate recorde mundial
Os bombeiros dizem que os homens foram levados de avião para um hospital na manhã de quarta-feira (14) após um “incidente de paraquedismo”. As fotos mostram um galho de árvore no quintal da frente de uma casa, junto com os paraquedas.
O chefe do batalhão do Corpo de Bombeiros, Greg Sutton, disse à CNN que os dois homens estavam conscientes. Um comunicado de imprensa no site da cidade de Titusville diz que os homens estão em estado crítico e uma investigação preliminar mostra que houve um “mau funcionamento do paraquedas”.
Christina Renfroe, que gravou um dos vídeos, diz que viu os paraquedistas descerem. “Eles estavam girando em círculos de cabeça para baixo, de um lado para o outro por cerca de 20 a 30 segundos”, disse à CNN.
O centro de paraquedismo Skydive Space Center da cidade não quis comentar e não confirmou que o incidente ocorreu. De acordo com sua página no Facebook, o local retomou operações em 2 de maio após serem fechadas devido a restrições do Covid-19.