Turista morre praticando mergulho no Caribe em férias com a família

Por Redação

Turista morre praticando mergulho no Caribe em férias com a família
Ilhas de St. Kitts e Nevis, no Caribe. Foto: Holger Woizick/Unsplash

Um turista britânico morreu praticando mergulho durante suas férias em família nas ilhas de St. Kitts e Nevis (ou São Cristovão e Nevis), no Caribe. Andrew Evans, de 60 anos, foi encontrado morto por volta das 10h da segunda-feira (27). As informações são do jornal Daily Mail.

+ Rede de atendimento cuidará de pinguins resgatados na costa brasileira
+ Jet ski de Kai Lenny é esmagado nas rochas em big swell em Jaws

A vítima era do País de Gales e praticava mergulho com snorkel na Peninsular Cove, na península sudeste da ilha caribenha. Ele viajava em grupo e estava com sua esposa e filha em uma viagem de duas semanas de Barbados até Southampton.

Segundo informações do Daily Mail, ainda não está claro se Evans se afogou ou morreu de causas naturais.

Após o incidente no mergulho, o britânico chegou a ser retirado da água e recebeu uma tentativa de reanimação cardiorrespiratória de outro turista que estava na ilha do Caribe. Os esforços não funcionaram e Evans foi declarado morto pelo órgão médico local.

A Força Policial Real de São Cristovão e Nevis afirmou ao Daily Mail que a polícia recebeu um relatório da Guarda Costeira local logo pela manhã da segunda-feira. “Na chegada, os detetives se encontraram com membros da Guarda Costeira que os escoltaram até o píer, onde viram o corpo do Sr. Evans deitado de costas”, afirmou.

Também foi informado que as investigações do caso estão em andamento.







Acompanhe o Rocky Mountain Games Pedra Grande 2024 ao vivo