As Maldivas, além de terem visuais espetaculares, são um ótimo destino para uma surf trip. O Niyama Private Islands é um resort de luxo que tem suas próprias ondas quebrando na costa.
+ Surf trip para Maldivas tem Josh Kerr e prancha sob medida
+ Quanto custa se hospedar na maior ilha particular nas Maldivas
A acomodação tem duas ilhas, Play e Chill, que são conectadas por uma ponte. A onda Vodi está próxima à costa de Play Island e é uma esquerda poderosa e às vezes oca. A oeste e a cinco minutos de lancha, Kasabu é uma direita rasgável e oca.
Há também uma série de outros pontos de surf dentro e ao redor do Atol de Dhaalu que podem ser facilmente alcançados de lancha ou hidroavião.
O Niyama Private Islands oferece um conjunto de 134 vilas, suítes e pavilhões, espalhados ao longo das praias de ambas as ilhas e se estendendo ao longo da lagoa. O resort tem diferentes espaços e uma infinidade de experiências personalizadas para casais aventureiros e famílias.
Com a autorização no final de 2020 do aeroporto de Dhaalu para lidar com chegadas e partidas diretas de jatos particulares de e para o arquipélago, a viagem para o Niyama se tornou a experiência de chegada mais rápida no país, levando apenas sete minutos de lancha. Como alternativa, você pode pegar um voo de hidroavião compartilhado de 40 minutos de Malé ou um voo doméstico de 30 minutos para o Aeroporto de Dhaalu.
Vale lembrar que As Ilhas Maldivas estão abertas para turistas brasileiros. As exigências do país são: apresentar teste RT-PCR com resultado negativo realizado até 72h antes do embarque. O certificado deve ser em inglês e conter o nome e endereço do laboratório que realizou o teste. Passageiros devem preencher o formulário “Traveller Health Declaration” 24h antes do embarque.