Você já experimentou usar suplementos para potencializar os resultados da dieta? Saiba que, além de poder ajudar nessa função, eles ainda podem melhorar sua performance esportiva, equilibrando corpo e mente.
+ Como ser vegano: um guia para aderir a dieta à base de plantas
+ Dieta não esta funcionando? 4 sinais de que está sim
+ Veja como fugir da dieta sem peso na consciência
Então, se pra você o dia só começa depois de um café, tenho uma receita nova pra te passar. Aproveite se você quer ganhar um boost de energia e atenção. Anote aí:
• 300 ml de café coado na hora, de preferência orgânico
• 1 colher de sopa de óleo de coco extra virgem
• 1 colher de sobremesa de manteiga sem sal, de preferência ghee (clarificada)
• Canela à gosto
• 3g de GoMCT®
• 3g de GoBHB®
Adicionar todos os ingredientes e bater tudo no liquidificador ou no mixer. Tomar pela
manhã, ou antes do treino.
Esse é o Let’s Go Coffee! Provavelmente você já encontrou na internet outras receitas parecidas, que também usam gorduras como fonte de energia para potencializar a performance e o emagrecimento – a diferença é que esta aqui é turbinada com ativos que abastecem o organismo com corpos cetônicos, o que otimiza essa conversão.
Quem conhece adeptos das dietas cetogênicas (low carb, paleo, jejum intermitente) já deve ter ouvido dessas pessoas o quanto elas se sentem mais bem-dispostas e felizes, que estão performando melhor nos exercícios físicos e até pensando com mais clareza depois que mudaram sua alimentação.
E isso é verdade! Quem pratica essas dietas produz os tais corpos cetônicos e “ensinou” seu organismo a trocar gordura por energia, energia essa que é muito mais eficiente e duradoura do que aquela produzida pela ingestão de carboidratos.
Minha boa notícia é que com a ajuda dessas substâncias presentes no Let’s Go Coffee (chamadas GoBHB e GoMCT), mesmo que você não seja praticante desse tipo de dieta, pode aproveitar seus benefícios para corpo e mente!
Com a ajuda deles, qualquer pessoa que tenha uma alimentação saudável por induzir seu organismo à cetose nutricional – esse estado que as pessoas que fazem dieta cetogênica tanto gostam.
Isso é ótimo para o processo de emagrecimento e gerenciamento de peso, mas melhor ainda para quem faz exercícios de endurance como corrida, pedalada ou aquela aula de jump bem suada.
Além da redução da fadiga e do catabolismo muscular, elas também ajudam a mente a obter mais foco e concentração. E vale ainda dizer que elas agem, ainda, sobre a sensação de saciedade e sobre a saúde intestinal. Ação bem completa, né?
Aceleradora de resultados na dieta e no esporte, essa dupla é aliada das dietas
cetogênicas e inclusive facilita o processo de cetoadaptação, mas pode ser usada
por quem quer incrementar sua rotina de wellness com mais energia para o treino e para todos os desafios do dia que vem depois dele!
E aí, vamos começar a trocar gordura por energia?