Como um skatista brasileiro foi parar em um clipe do Metallica

Por Redação

Como um skatista brasileiro foi parar em um clipe do Metallica
Imagem: Reprodução/YouTube/Metallica

O skatista brasileiro Felipe Nunes estrelou o novo videoclipe da banda norte-americana Metallica, lançado na última quinta-feira (14). O paratleta aparece andando de skate pelo Brasil e Estados Unidos no clipe do single ‘Too Far Gone?’.

+ O que os surfistas podem e não podem exibir na Olimpíadas
+ Felipe Nunes assina com a Monster Energy e ‘repete dobradinha’ com Rayssa Leal

Felipe, de 23 anos, perdeu as duas pernas após um acidente em um trilho de trem quando tinha apenas seis anos de idade. Skatista profissional atualmente, o curitibano é medalhista do X-Games e almeja competir nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos, além de ser apadrinhado por Tony Hawk.

A história inspiradora do brasileiro é registrada ao longo do novo clipe do Metallica, no qual é possível ver, além de imagens inéditas do skatista, a evolução do atleta ao longo dos anos.

Felipe conta que o contato com a banda aconteceu através de seu amigo e agente Davison, que também aparece no clipe. “Eles entraram em contato pra me convidar pra participar, porque conheceram a minha história e acreditavam que a letra tinha uma conexão muito grande com a minha vida – e tem, de fato “, diz.

“Muito longe, Nunca muito longe / Nunca estou longe demais para me salvar / Eu posso sobreviver ao dia”, diz a letra da.

Para Felipe, a música é sobre ir além dos limites, o que tem tudo a ver com a sua história. “Eu fiquei muito feliz com o convite, poder contar a minha história pro mundo todo, junto com a banda, é uma sensação indescritível. Espero que o clipe inspire muitas pessoas”.

Ele afirma que ainda não conheceu a banda pessoalmente, mas conta que os músicos o convidaram para participar de algum show. “Não vejo a hora de conseguir ir e agradecê-los pessoalmente”, completa.

Assista o clipe:







Acompanhe o Rocky Mountain Games Pedra Grande 2024 ao vivo