Rocky Mountain Games: Robson Cesar e Juliana Juca vencem prova de 12 km

Pelotão na largada da prova de 12 km durante o Banco Master Rocky Mountain Games 2022. Foto Doro Jr./ZDL
Pelotão na largada da prova de 12 km durante o Banco Master Rocky Mountain Games 2022. Foto Doro Jr./ZDL

Robson Cesar de 33 anos e Juliana Gomes Juca, 47, foram os vencedores da prova de 12 km do Banco Master Rocky Mountain Games 2022 que acontece neste final de semana na Pedra Grande em Atibaia.

+ Acompanhe a cobertura completa do Rocky Mountain Games

+ Prova de Gravel conta com a força feminina no RMG

+ Banco Master é o novo patrocinador do Rocky Mountain Games

Com tempo de 1 hora 33 minutos e 19,973 segundos, Robson foi o mais rápido na categoria masculina levando o título de campeão para o time To2. Murilo Henrique Ramos Pontes chegou em segundo com a marca de 1h 34min e 49,891 segundos.

Já Juliana Gomes Juca, correu na categoria master, mas foi a mais rápida entre as mulheres com o tempo de 1h 49min e 18,206. A segunda colocação ficou com Mileidi Formaeski Tereza que completou o trajeto em 2h 1min e 14,732. segundos.

+ Confira a classificação completa das provas de Trail Run

O Banco Master Rocky Mountain Games acontece na Pedra Grande em Atibaia entre hoje, 2 de abril e amanhã, 3. Ao todo foram mais de 800 inscritos para provas de mountain bike, trail run e canicross.

A competição ainda terá mais duas etapas neste ano. Em setembro, o evento acontece em Campos do Jordão, e a etapa final, em novembro, será em Juquitiba.

 

 

-Publicidade-