Restos mortais de mulher desaparecida há quase um ano são encontrados em montanha

Por Redação

Restos mortais de mulher desaparecida são encontrados em montanha
Câmeras de segurança registraram a última vez que a mulher foi vista viva - Imagem: Las Vegas Metropolitan Police Department

Uma mulher de Nevada (EUA) que estava desaparecida há quase um ano foi identificada a partir de restos mortais encontrados perto de uma trilha na montanha onde ela foi vista com vida pela última vez, informaram investigadores nesta quarta-feira (13).

+ Caso Gabby Petito leva à descoberta de outro corpo na mesma floresta
+ Corredor encontra corpo de homem desaparecido em fundo de vale no Taiwan

Jawaher Hejji, de 26 anos, foi identificada a partir dos restos mortais que foram encontrados em 6 de setembro perto de Black Mountain, disse a Polícia Metropolitana de Las Vegas. As informações são da FOX5 Las Vegas.

Hejji foi dada como desaparecido em 25 de dezembro, depois que sua família não teve notícias dela por três dias. A polícia localizou rapidamente o veículo da mulher estacionado em Shaded Canyon Drive, ao sul da Horizon Ridge Parkway.

Investigadores encontraram imagens de câmeras de segurança de 23 de dezembro que mostravam Hejji caminhando sozinha na trilha Amargosa perto da base da Black Mountain. A filmagem marcou a última vez que a mulher foi vista viva.

Investigadores, familiares e amigos vasculharam a área em busca de Hejji nos meses seguintes, mas não encontraram nenhum sinal da jovem.

“Para mim, não parece certo que ela foi encontrada onde estávamos procurando”, disse a irmã de Hejji, Rowda Haggy, à KLAS-TV. “Eu sinto que alguém fez algo e a trouxe de volta, mas são tantos cenários diferentes. Não sabemos o que aconteceu.”

A polícia disse que a causa e a forma da morte da mulher que estava desaparecida ainda serão divulgadas pelo Clark County Coroner’s Office após a confirmação dos seus restos mortais.