No Limite: Estreia tem Mahmoud eliminado e briga generalizada

No Limite estreia com eliminado e discussões
No Limite estreia com eliminado e discussões - Reprodução Instagram

A primeira eliminação do programa e uma série de discussões generalizadas marcou a estreia do reality na noite da última terça-feira. Mahmoud Bay foi o primeiro participante a deixar a competição após derrota da equipe Calango no primeiro desafio de resistência. A tribo Carcará venceu e levou como prêmio o melhor acampamento e um caixote extra. Mas a edição ainda teve muita polêmica, aventura e emoção.

Com a tarefa de escalar uma duna e passar horas cavando na areia da praia sob um sol intenso para encontrar três chaves, o grupo composto por Íris, Viegas, Elana, Paula, Lucas Chumbo, Gui Napolitano, Ariadna e Marcelo Zulu deu duro. Horas antes, no entanto, os colegas Lucas Chumbo e Gui Napolitano discutiram sobre a estratégia da equipe, e Íris se estressou com as provocações da adversária Angélica.

Eliminação

Vencedor da prova dos privilégios, a tribo Calango não conseguiu acertar um planejamento para a disputa que renderia ao grupo a imunidade, cometendo erros do começo ao fim. Ao perceber o avanço do grupo adversário e por se considerar abaixo do rendimento esperado, Mahmoud Baydoun decidiu sair e sobrecarregou Jessica, que levou um tombo – prejudicando a atuação da equipe. Carol Peixinho e Kaysar reagiram com revolta, e o climão foi inevitável.

Ariadna passa mal e quase desmaia

Membro da equipe vencedora, Ariadna deu trabalho: já começou a prova passando mal e quase desmaiou durante o desafio. Alegando sedentarismo, ela disse que sabia não estar na melhor forma e que algo poderia acontecer. “Depois (da prova) eu consegui respirar melhor”, afirmou.

Muita discussão

Carol Peixinho acusou Jessica de tropeçar e causar a derrota na primeira prova; Gui Napolitano acusou sua equipe de falta de união e Licas Chumbo rebateu dizendo que o jornalista não estava aberto ao diálogo. Angélica e Íris Stefanelli trocaram farpas, e Kaysar terminou o programa visivelmente irritado com os resultados de sua tribo.

Aparentemente, a convivência entre os participantes deve ser ainda mais desafiadora que as provas de aventura, força e resistência.