“48 horas sem dormir”: veja como foram os primeiros dias de BikingMan Brazil

Por Redação

bikingman brazil
BikingMan Brazil conta com um trajeto desassistido entre SP, MG e RJ. Foto: Cesar Delong / @cesardelongphoto.

A segunda edição do BikingMan Brazil segue a todo vapor e alguns ciclistas já superaram mais de 700 km de prova, que no total conta com 1.000 km.

Na última terça-feira (27), a subida entre Paraty-Cunha representou um desafio a mais para os atletas, ainda mais com momentos de forte chuva na região da Serra da Bocaina.

Clique aqui para acompanhar os resultados ao vivo

O brasileiro Davi Alves do Nascimento é o líder da prova, que começou na última segunda-feira (26). Quem aparece na segunda posição é o também brasileiro Andre Froes.

Os ciclistas têm até 120 horas para completar o percurso e a chegada será em Santo Antônio do Pinhal. Vale lembrar que o BikingMan conta com um circuito desassistido, com mais de 19 mil metros de altimetria, entre os estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

“Ontem (terça-feira) foi um dia em que tivemos bastante desistência. Não houve nenhuma no primeiro dia, mas só ontem foram 12”, relata Vinicius Martins, organizador da prova. “Problemas mecânicos na maioria, mas também outros tivemos fatores como assaduras, desconforto, intoxicação alimentar”, acrescenta.

“Do ponto de vista da competição, está muito forte. Os dois primeiros não dormiram na primeira noite, e estão virando a segunda. Então os caras estão há 48 horas sem dormir. Vamos ver até quando e como eles vão lidar com isso. Acredito que faltam entre 12 a 16 horas até o final”, complementa Vinicius.

Veja abaixo a galeria de fotos dos dois primeiros dias de BikingMan Brazil

Para saber mais, siga o perfil @bikingman_ultra no Instagram.

Veja também
+ BikingMan Brazil dá a largada com desafio de 1.000 km no pedal
+ Como chegar inteiro no fim das subidas
+ Banco Master Rocky Mountain Games recebe mais de 2.500 pessoas em Campos






Acompanhe o Rocky Mountain Games Pedra Grande 2024 ao vivo