Posições sexuais para pênis pequeno: conheça e divirta-se

Por Redação

Posições sexuais para pênis pequeno
Foto Shutterstock

Vivemos em um mundo que atribui uma importância indevida ao tamanho do pênis de um homem. Tanto que se você perguntar para alguém o que é considerado um tamanho médio de pênis, provavelmente dirão algo entre 15 a 17 centímetros aproximadamente. Mas há muita confusão e desinformação sobre esse tema. O tamanho médio do pênis é de cerca de 13 a 14 centímetros, ereto. O que não é um problema nem na hora de transar: basta dar espaço para algumas posições sexuais para pênis pequeno e multiplicar o prazer.

Ainda assim, muitas vezes é difícil tirar a sensação de insegurança da mente de um homem considerado pouco dotado. Mas é importante ressaltar que as mulheres nem se importam muito com isso: uma pesquisa com 1.100 leitores da Cosmopolitan EUA (em que 96% se identificaram como mulheres) descobriu que 89% deles não se preocupavam com o tamanho do pênis de seus parceiros.

+ 9 posições para um orgasmo garantido
+ Como transar bem em uma barraca

Esse resultado provavelmente é devido à maioria das mulheres saber que esse fator não é um determinante no prazer sexual. A questão, nestes casos, é realmente encontrar uma posição ou movimento que a satisfaça.

Ainda assim, se o seu parceiro estiver preocupado com seu “amigo”, aqui estão algumas sugestões.

6 posições sexuais para pênis pequeno

1. Joelhos ao peito

Qualquer posição em que a mulher está deitada e as pernas estão para cima funciona bem para um pênis menor. Então, deite-se e puxe as pernas em direção ao peito enquanto o parceiro se posiciona sobre você. Coloque as pernas próximas aos ombros dele para entrar, posicionando-as uma em cada lado do pescoço, ou mesmo apoiadas sobre um ombro.

2. De quatro

Segundo a profissional, isso também pode funcionar muito bem para um pênis mais modesto. Para essa posição, ajoelhe-se de quatro e faça com que seu parceiro fique de joelhos atrás de você. Os movimentos controlados são fundamentais quando se trata de membros menores e da posição de quatro. A dica dela é fazer o cara se concentrar mais na profundidade de sua penetração do que tentar entrar e sair. Além disso, essa posição facilita o acesso ao clitóris.

3. Frente a frente

Qualquer posição que tenha os dois de frente pode ser uma boa pedida. Para conseguir isso, faça com que o rapaz se sente à beira de uma cama ou de uma superfície estável e sente-se de frente para ele, levando suas pernas para o outro lado e se esfregando contra ele enquanto está sentado em seu colo. Não só é uma aposta mais segura para manter o pênis no lugar (sem escapar), como deve lhe dar alguma estimulação clitoriana também.

4. Cavalgada

Posições de mulheres em cima podem ser boas porque deixam a penetração mais profunda. Alguns caras podem se sentir um pouco aflitos com o deslizamento quando não estão no controle do movimento. Se seu parceiro estiver com dificuldade em se concentrar com medo disso, tente esfregar sua vagina contra a base do pênis dele ou se mexer circularmente em vez de ir para cima e para baixo.

5. Concha

Da mesma forma que a posição de joelhos no peito, a concha funciona bem pois permite um contato super próximo. Além disso, seu parceiro também pode se mover em movimentos circulares, em vez de só empurrar. Deitada de costas, jogue sua pélvis para cima e as pernas para trás em direção a seus ombros, como se fossem formar um V. Faça com que ele entre em você diretamente e, se puder, tente juntar um pouco as pernas para um ajuste mais apertado. Ou, dependendo da sua flexibilidade, mova ambos para um lado só do corpo.

6. Ele em pé

Se você tem uma cama alta ou uma mesa que é segura para isso, tente fazer sexo com seu parceiro em pé na sua frente, enquanto você se deita em sua superfície de escolha. Dessa forma, alinhará a pélvis e lhe dará mais controle. Além disso, você pode colocar os tornozelos sobre um dos ombros dele para uma sensação mais confortável.