Pedro Scooby rompe ligamentos do joelho em Jaconé

Pedro Scooby rompe ligamentos do joelho em Jaconé
Pedro Scooby sofre rompimento parcial dos ligamentos do joelho e ficará um mês longe do mar,em tratamento. Foto: @paulobarcellos__ / reprodução Instagram

Pedro Scooby sofreu um rompimento parcial dos ligamentos do joelho após sofrer uma vaca na laje de Jaconé (RJ), no último domingo.

A informação foi divulgada pelo próprio surfista através de seu perfil no Instagram:

Fala galera. Postei no feed a foto do surfe de ontem. Não foi nessa onda, mas em uma outra. Acabei machucando meu ligamento, graças a Deus não foi rompimento total, foi parcial”, escreveu.

Scooby precisará ficar afastado do mar durante um mês para fazer um tratamento com células-tronco nos Estados Unidos.

Vou para Califórnia fazer minha fisioterapia, treinar e ficar 100% de novo. Eu e joelheira vamos ficar juntinhas por um tempo“, revelou.

Veja também:

Histórico! WSL anuncia duas lideranças femininas no Longboard Tour

+ Willian Cardoso chega às oitavas de final do Vans US Open of Surfing

Filipe Toledo em ondas pesadas: “Estamos trabalhando esse lado,” diz Pinga

Na legenda do post, seguidores enviaram mensagens de carinho e desejaram uma boa recuperação nesse momento. “Se cuida! Voltar mais forte ainda, ‘bora’!“, comentou um internauta. “Logo, logo, você estará de volta, fazendo o que sabe e o que ama, além de arrasando muito“, desejou outra. “Lenda viva!“, elogiou um fã.

Profissionais dos boardspoarts também postaram mensagens de apoio, como o campeão mundial de skimboard Lucas Fink e o ex top mundial e atual vice-presidente da CBSurf, Paulo Moura.

-Publicidade-