Um passageiro causou confusão na aterrisagem de um voo em Miami (EUA) ao abrir a saída de emergência e pular na asa do avião antes da chegada ao terminal. A aeronave havia voado de Cali, na Colômbia, nesta quarta-feira à noite. O norte-americano de 33 anos foi detido após o incidente.
+ Tartaruga ‘invade’ pista de aeroporto e atrasa cinco voos
+ Avião despenca em queda livre durante tempestade e é atingido por raio
+ Homem filma momento em que avião cai por falha no motor
O homem, identificado como Christian Segura, pulou da asa do avião da American Airlines quando os policiais chegaram e foi detido por agentes da Alfândega e Proteção de Fronteiras dos EUA, segundo informações da emissora Local 10 de Miami.
Assista o momento em que, aparentemente, uma comissária de bordo vai até a asa para tentar localizar o passageiro:
Ver essa foto no Instagram
Após ser detido, o passageiro precisou de atendimento médico e foi levado ao Jackson Memorial Hospital, onde permaneceu na quinta-feira, disse o detetive Argemis Colome à NBC News.
Todos os passageiros puderam sair do avião no Aeroporto Internacional de Miami sem problemas, disse um porta-voz da companhia aérea.
“Enquanto os clientes estavam saindo do avião no portão, um passageiro abriu a saída de emergência sobre a asa e saltou para a rampa”, disse o porta-voz em um comunicado.
“O cliente foi imediatamente detido por policiais. Todos os outros clientes desembarcaram normalmente. Agradecemos aos membros da nossa equipe por seu profissionalismo e pedimos desculpas aos clientes pelo transtorno”, completou.