Uma passageira afirma que foi deixada sozinha em um avião escuro e trancada depois de dormir no voo

Por Redação

Imagine dormir durante um voo e simplesmente acordar completamente sozinho (a) e no escuro dentro da aeronave. A cena descrita parece um pesadelo, mas foi o que aconteceu com uma passageira durante um voo de Quebec para Toronto, no Canadá.

No dia 9 de junho, Tiffani Adams, passageira de um voo da Air Canada, viveu uma experiência “aterrorizante”. “Achei que estava tendo um pesadelo porque, sério, como isto está acontecendo?”, escreveu ela em um post no Facebook em que relata o incidente.

Tiffani adormeceu em uma fileira vazia durante um curto voo de 1h50 minutos. A canadense conta que acordou por volta da meia-noite (algumas horas depois de ter aterrissado), sentindo frio, ainda com o cinto de segurança e numa completa escuridão.

+ Este cara foi o único passageiro em um voo para a Itália
+ Passageiro costura roupas no casaco para não pagar taxa de bagagem

A moça relata que tentou carregar o celular, mas notou que a energia do avião tinha sido totalmente desligada. “Em pânico”, ele caminhou pela aeronave até entrar na cabine do piloto. Tiffani abriu uma das portas da aeronave, mas 15 metros a separavam do chão. Ela gritou e fez gestos para chamar a atenção de um motorista de um carro de bagagens. O homem encontrou a passageira sentada na porta, com as pernas para fora do avião

“Ele perguntou como é que alguém me deixou no avião. E eu perguntei o mesmo”, escreveu a passageira. O mesmo funcionário a ajudou a sair do avião e acompanhou-a até ao interior do aeroporto internacional Pearson de Toronto.

Segundo Tiffani, a equipa da Air Canada ofereceu-lhe o transporte de limusine e uma estadia num hotel, mas ela recusou. A companhia aérea lhe pediu desculpas e garantiu que vai investigar o caso. “Eu não tenho conseguido dormir devido aos pesadelos recorrentes por causa deste dia”, disse a canadense ao The Independet.