Pare com as promessas de ano novo e adote hábitos

Por Redação Outside USA

Apenas 64% das pessoas mantêm suas promessas de Ano Novo além do primeiro mês. Esse número cai para 46 por cento seis meses no ano. Então o que você pode fazer para o novo ano não seja marcado por apenas promessas?

1- Estabeleça metas – e torne-as específicas

Todo mundo quer perder peso, correr mais rápido e ficar mais forte. Mas as pessoas bem-sucedidas definem metas mensuráveis ​​que levam a essa grande meta, como fazer um minuto mais rápido por semana na corrida.

Abrace o contraste mental

Não sonhe apenas com o seu futuro eu perfeito – quando você incorpora a visualização prática a essas fantasias, os cientistas acreditam que você terá uma chance melhor de torná-las realidade. Primeiro, imagine-se mantendo seus objetivos. Em seguida, pense nos obstáculos em seu caminho. Finalmente, elabore um plano para superar esses obstáculos.

Leia Mais: Quatro dicas para viver mais e melhor
Como construir novos (e bons) hábitos

Hackeie sua biologia

Você pode se treinar para fazer qualquer coisa – desde correr todas as manhãs até ler livros todas as noites – sem ter que depender de uma força de vontade limitada. Quão? Transforme esse comportamento em hábito, diz Charles Duhigg, autor de O Pode do Hábito. Envolve algum autocondicionamento, mas qualquer pessoa pode tornar um comportamento desejado um hábito. Você só precisa de uma dica – “o gatilho para um comportamento automático começar”, diz Duhigg – e uma recompensa, a coisa que faz seu cérebro “agarrar-se a esse padrão e lembrar-se dele, o que o torna automático no futuro”.

Quer correr mais? Deixe os sapatos na porta e dê a si mesmo uma recompensa quando terminar, como um pedaço de chocolate. “Eventualmente, quando você vir os sapatos, seu cérebro começará a desejar a recompensa, o que tornará mais fácil treinar dia após dia”, escreve Duhigg. Em breve, você verá a corrida em si como a recompensa – e nasce um hábito saudável.

Crie sua própria reinicialização

Nesse plano de ação, identificamos 15 hábitos – alguns sérios, alguns absurdos, outros impossíveis – para definir este ano. Por que 15? Por que adicionar o estranho? Porque o estabelecimento de metas deve ser pessoal, mesmo que a ciência por trás do estabelecimento de grandes metas seja universal. Acredite ou não, algumas pessoas simplesmente não amam café (hábito #9) ou não conseguem viver sem seus telefones (hábito # 15). Portanto, comece com esta lista de verificação, mas não deixe que seja a palavra final em sua reinicialização.







Acompanhe o Rocky Mountain Games Pedra Grande 2024 ao vivo