14 passos para ter orgasmo com o vibrador

Orgasmo com vibrador
Foto Shutterstock

Mesmo para as aventureiras sexuais mais experientes, ter um orgasmo com vibrador podem parecer confuso. Onde colocá-los, com que rapidez defini-los e o que exatamente fazer com eles são questões válidas. Além disso, se você pretende investir em um bom brinquedo, quer ter certeza de que está obtendo o máximo de retorno.

+ 9 posições para um orgasmo garantido
+ Como masturbar um homem com 8 dicas infalíveis

Então, queridas leitoras – seja novata ou conhecedora de vibradores –, montamos este guia para o melhor orgasmo com vibrador da sua vida baseado em comentários de educadores sexuais e mulheres que criam (literalmente!) brinquedos sexuais para ganhar a vida. Desejamos que você nunca tenha uma vibe monótona de novo!

14 passos para ter o melhor orgasmo de sua vida com o vibrador

1. Comece por cima da calcinha

Comece com alguma espécie de barreira por cima, como lençóis ou roupas íntimas. A textura adicionada pode ser muito divertida de se brincar. Com isso, você vai experimentar configurações de potência mais altas, sem superestimular seu clitóris.

2. Não ignore os lábios

O clitóris é um iceberg: a pontinha que se vê para fora é só uma parte dele. Isso significa que há muita coisa acontecendo ao redor dele também. O clitóris realmente vai até os lábios, então pressionar o seu brinquedo sobre essa área pode ser excelente.

3. Provoque-se

Quando você estiver perto do orgasmo com vibrador, recue um pouco, em vez de aumentar a intensidade. Se você sabe que uma certa configuração te deixa assim, tente tocar primeiro com um novo padrão de vibração. Dar tempo ao seu corpo para se recuperar tornará essas incríveis sensações ainda mais fortes.

4. Deite-se nele

Vire-se de bruços na cama, coloque o vibrador debaixo de você e pronto! E para evitar a superestimulação em um ponto só, mantenha o vibrador e seus quadris em movimento o tempo todo que você está brincando. Além disso, quanto mais você se move, mais pontos você pode explorar.

5. Use todo o seu corpo

Vibradores não são apenas para clitóris ou vaginas. Eles podem ser usados em qualquer lugar do lado de fora do corpo, onde você quer estímulo extra. Você pode usá-los no clitóris, nos lábios, nos mamilos, contra a bochecha durante o sexo oral e em qualquer outro lugar que você tenha vontade.

6. Coloque-o diretamente no clitóris

Uma maneira clássica de usar um vibrador é colocá-lo diretamente no seu clitóris e movê-lo para frente e para trás, ou em movimentos circulares. Esta é uma ótima técnica se você gosta de muita estimulação direta, ou para depois de se aquecer um pouco e desejar um pouco mais de pressão.

7. Vá para a penetração

Vibradores também podem entrar em você! Você pode atingir o ponto G usando um vibrador curvo e puxando-o em direção ao seu umbigo. Ou empurre-o para dentro e para fora. Se você optar por ativar a vibração, ou usar o seu brinquedo como mais de uma vibração, é com você. É mais um jeito de atingir o orgasmo com vibrador.

8. Abuse do sexo oral

Você pode usar um vibrador interno para atingir o ponto G enquanto o parceiro usa a boca no clitóris. Até os homens podem desfrutar de um vibrador na região do períneo enquanto a parceira faz sexo oral.

9. Faça a penetração com estimulação externa

Use um brinquedo com curva ou os dedos para alcançar o ponto G e adicione um vibrador para estimular o clitóris ao mesmo tempo. Ou, então, procure por um brinquedo que possa fazer as duas coisas ao mesmo tempo. Ao acertar dois pontos de prazer de uma só vez, aumenta automaticamente a intensidade do seu orgasmo.

10. Explore mais áreas

Use um vibrador ao redor da borda do ânus para uma sensação encantadora. Esta é também uma ótima maneira de introduzir lentamente essa região antes de mergulhar na penetração.

11. Tente a penetração anal…

Com um brinquedo seguro (que tem uma base maior para não se perder) e muito lubrificante, a penetração anal com vibrações pode ser super prazerosa.

12. … e a penetração dupla

Se você é uma verdadeira amante da penetração, os vibradores são seus melhores amigos. Aposte na penetração vaginal e anal para uma sensação verdadeiramente intensa. Pode ser com dois vibradores, um vibrador e um dedo, ou um vibrador e um pênis… A dupla penetração é excelente tanto para solo quanto para quando estiver com um parceiro.

13. Use-o para aliviar dores

Sim, vibradores são mais do que apenas prazer. Um fato pouco conhecido sobre os acessórios é que algumas pessoas disseram que ajudam com dor pélvica e vaginal durante o sexo. Se você está com cólica ou algum tipo de dor vaginal, às vezes você só precisa de um pouco de distração para se preparar para a penetração ou toques. Então, começar seu tempo com alguma vibração clitoriana pode te ajudar.

14. Experimente como um massageador de pescoço

É isso: ajude a relaxar seu pescoço dolorido com uma pequena massagem usando o vibrador antes de dormir.

-Publicidade-