A japonesa Mizuno lançou uma edição limitada do Wave Rider 27 SSW, o seu tênis de corrida mais tradicional, em campanha do Outubro Rosa, que busca conscientizar e alertar sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama.
+ As mulheres precisam de tênis de corrida específicos?
+ Pioneiro do ciclismo na Etiópia sonha em profissionalizar mais ciclistas do país
A edição especial Pink Ribbon vem em cores que homenageiam o tema, além da parceria com o Instituto Oncoguia (@oncoguia), um dos principais canais de informação e apoio a pacientes diagnosticadas com câncer e que receberá 100% do lucro da venda do modelo.
No primeiro domingo do mês (01/10), em uma ação em conjunto com a Iguana Sports, a marca convidou influenciadoras de corrida que já venceram o câncer para se desafiarem em uma das três distâncias (5k, 10k e 15k) da prova feminina Vênus e inspirarem outras mulheres que estejam passando pelo mesmo desafio. No percurso de 15k, também foi possível ver nos pés das pacers o lançamento da edição especial Pink Ribbon.
Conheça a edição limitada vendida em campanha do Outubro Rosa da Mizuno:
Amortecimento
O Wave Rider 27 SSW apresenta entressola com tecnologia MIZUNO ENERZY, que é 2mm mais espessa do que o modelo anterior, proporcionando amortecimento aprimorado e retorno de energia. Isso resulta em uma sensação de corrida mais suave e com mais propulsão.
Estabilidade
O cabedal confeccionado em tecido elástico com tecnologia Smooth Stretch Woven é projetado para expandir lateralmente, proporcionando um ajuste ao pé e mantendo-o confortável e na posição correta durante toda a corrida.
Versatilidade
De acordo com a marca, o modelo é ideal para corridas em diversos tipos de terreno e para corredores de todos os níveis, desde iniciantes até os que treinam para maratonas.
Peso: 280g
Drop: 12mm
Grade: do 34 ao 40