Depois da yoga com cabras, gatos e filhotes de cachorro, parece que uma nova moda está surgindo: a yoga com tubarões. Um aquário nos Estados Unidos está oferecendo aulas de yoga em uma espaço onde é possível ver tubarões nadando. 

Leia Mais:
Airbnb lança Experiências com Animais
5 posições de yoga para alongar, fortalecer e relaxar

As aulas acontecem no Georgia Aquarium, em Atlanta. Os participantes da sessão reúnem-se, a uma distância segura indicada pelas medidas anti-Covid nos EUA, enquanto atrás deles nadam tubarões, tartarugas marinhas e outras criaturas marinhas. O ambiente conta com uma luz suave, o que cria uma atmosfera única, fazendo com que a turma se sinta realmente no fundo do mar.

'Shark yoga, no Oceans Ball Room do Georgia Aquarium, que contém um enorme tanque, lar de todos os tipos de vida aquática.
As sessões acontecem em frente a um grande tanque cheio de todos os tipos de vida aquática (Foto: Georgia Aquarium / SWNS.COM)

O programa de yoga com tubarões se tornou virtual durante os períodos mais restritos em Atlanta, mas desde então foi reaberto ao público, ao aderir às diretrizes de distanciamento social.

Os ingressos para as aulas de yoga no aquário custam US$ 25 (cerca de R$ 125) e incluem uma aula de 60 minutos. Os participantes devem levar seu próprio tapete de exercícios, bem como toalha e água. Além disso, os iogues devem usar uma máscara o tempo todo nas instalações, incluindo as aulas. 

-Publicidade-