No Limite: temporada de 2022 contará com anônimos

Por Redação

No Limite: temporada de 2022 contará com anônimos
Imagem: Reprodução/TV Globo

O apresentador do reality show No Limite Andre Marques anunciou na última terça-feira (11) que a próxima edição do programa será aberta a participantes anônimos. Quem tiver interesse no reality de sobrevivência já pode se inscrever para a temporada de 2022.

Porém, por enquanto somente clientes Iti, app do Itaú, podem se inscrever no programa. “Vou contar uma novidade. Se você quiser se inscrever para participar do No Limite 2022, você tem que ser cliente Iti. Isso mesmo, cliente Iti já pode se inscrever para tentar viver essa experiência eletrizante e intensa que vai ser o No Limite 2022”, explicou Andre Marques em um vídeo.

Leia mais

+ Mahmoud critica Jéssica após ser eliminado de No Limite

+ Reality da vida real: piloto ficou 36 dias desaparecido na floresta

Na edição de 2021, apenas ex-participantes do Big Brother Brasil formaram o elenco do reality de aventura da Globo. Entre eles, estão atletas como o surfista Lucas Chumbo e o lutador Marcelo Zulu.

O No Limite nasceu em 2020, com apresentação de Zeca Camargo, e teve três temporadas marcadas por provas de resistência duríssimas no meio da floresta. O programa voltou ao ar em 2009, mas não teve uma boa audiência e foi cancelado depois de alguns meses. O No Limite voltou ao ar este ano, no dia 11 de maio, com a apresentação de Andre Marques e sem a participação de anônimos.

Os participantes lutam pelo prêmio de R$ 500 mil.







Acompanhe o Rocky Mountain Games Pedra Grande 2024 ao vivo