Mont Blanc é o lar do Airbnb mais alto da Europa – e a vista é incrível

Por Redação

Mont Blanc
Foto: Reprodução / Airbnb.

Imagine a cena. Você abre as cortinas pela manhã e se espreguiça diante de uma janela que vai do chão ao teto em uma altura de 3.500 metros. Um verdadeiro paraíso para os alpinistas: picos brancos, encostas íngremes e céus cristalinos até onde a vista alcança.

+ 9 cidades em SP para praticar esportes de aventura
+ Guia de Turismo: Vale do Ribeira
+ Onde passar o réveillon: cidades para ficar perto da natureza no ano novo

É isso o que oferece este Airbnb único, recém-inaugurado nas encostas do Mont Blanc, nos Alpes. Chama-se Suite Skyway Monte Bianco e fica localizado em Punta Helbronner, a estação de teleférico mais alta da Europa.

Enquanto as vistas são um grande diferencial, o Skyway tem muito a oferecer. Ele foi projetado como um retiro prático para os obcecados por esqui, com os hóspedes capazes de chegar às encostas antes mesmo de a próxima temporada de esqui começar.

O pacote também inclui um jantar especial no restaurante Tavolo dell’Infinito, na estação Punta Helbronner, bem como acesso exclusivo à plataforma giratória de 360 graus do local.  Ali você pode contemplar a vista do Mont Blanc, além de outras montanhas como Matterhorn, Gran Paradiso e Grand Combin – em outras palavras, todas as montanhas mais famosas e impressionantes dos Alpes.

Mas a tarefa de reservar alguns dias no local é digna de uma missão impossível. Em 2022, assim como na temporada seguinte, todas as datas já não estão mais disponíveis, de acordo com a página do local.

Clique aqui para acessar a página do Skyway Monte Bianco no Airbnb.

-Publicidade-