Modelo é atacada por leopardo enquanto posava para abrigo animal

Modelo é atacada por leopardo enquanto posava para abrigo animal
Foto: Reprodução

Jessica Leidolph, modelo de 36 anos, ficou gravemente ferida após ser atacada por um leopardo durante uma sessão de fotos em um abrigo para animais de exibição no leste da Alemanha. A mulher, que se intitulou como amante dos animais, sofreu ferimentos graves na cabeça dentro de um ambiente que abriga dois leopardos, Paris e Troja.

+ Mãe e três filhos morrem em incêndio em Barueri

+ Mulher encontra sua bike roubada em site de vendas e polícia detém suspeito

+ Kitesurfista morre na Flórida após ser arremessado por rajada de vento

A polícia local de Nebra, onde aconteceu o ataque, contou que ela foi transferida ao hospital na terça-feira, com ferimentos graves e teve que ser submetida a um procedimento cirúrgico de emergência.

Para o jornal alemão Bild, a modelo contou que Troja, o maior dos felinos, a atacou de maneira violenta. “Ele repetidamente mordeu minhas bochechas, minhas orelhas e a minha cabeça”. A modelo chegou a perder a consciência durante o ataque, recuperando os sentidos somente no momento em que estava sendo transportada ao centro médico por um helicóptero.

A alemã, que nasceu na Turíngia, costuma fazer trabalhos como modelo de moda, retratos e publicidade para a TV. Jessica chegou a contar que teme, porém, que as cicatrizes possam se tornar uma dificuldade para a sua atividade profissional.

Paris e Troja, os leopardos, também são modelos. Segundo o site do abrigo, atualmente o casal de leopardos estrelo um comercial de Tvs de plasma.

-Publicidade-