Um mergulhador encontrou a câmera GoPro de um jovem que se afogou em 2017 nos Estados Unidos. Richard Ragland, de 22 anos, se afogou em uma cachoeira no Tennessee. Dois anos após a morte do filho, Robin e Gary McCrear receberam um presente especial do mergulhador e YouTuber, Rich Aloha.
O mergulhador afirmou que encontrou a GoPro em um banco de lama. A lente da câmera estava quebrada, mas o cartão de memória estava intacto.
“Foi algo triste saber que ele encontrou seu destino final naquele dia na cachoeira”, disse Rich ao canal de TV WFTV 9. O mergulhador entrou em contato com a família de Richard e entregou o cartão de memória pessoalmente a eles, que vivem em Atlanta.
+ Família perde GoPro no mar e reencontra a câmera 10 meses depois
+ Macaco rouba câmera de família em Bali e faz selfie épica

Seus pais sempre tiveram dúvidas sobre como seu filho morreu, pois Richard aparentemente era um bom nadador. Eles esperavam que os vídeos em sua GoPro fornecessem algumas respostas.
De acordo com o canal de TV, os McCrears assistiram às imagens dos últimos dias do filho. “O que vimos até agora é Richard vivendo a vida ao máximo”, disse a mãe do jovem que se afogou.
Rich disse que foi informado pelos guardas florestais da morte do jovem, então quando ele se deparou com a GoPro, ele pensou que poderia ser dele.
“Acredito fortemente que Deus me levou a esta GoPro porque a única coisa que vi foi a ponta do parafuso e tudo o mais estava coberto de sujeira”, disse ele à WSB-TV.