Um menino de 11 anos morreu depois de cair de uma altura de 15 metros enquanto praticava parkour em um hotel da Costa Blanca, na Espanha. Segundo a imprensa espanhola, é possível que vários turistas tenham testemunhado a tragédia na tarde deste domingo (4).
+ Homem é encontrado vivo após ficar duas semanas perdido em floresta
De acordo com o jornal The Guardian, a criança ficou gravemente ferida e foi levada às pressas para um hospital em Alicante, sudeste da Espanha, mas não resistiu e morreu na noite de ontem. O menino era norueguês e morava na cidade espanhola de Alfaz del Pi.
Um porta-voz da Guarda Civil da Espanha disse que o caso está sendo investigado. “Tudo indica que a tragédia foi resultado de negligência por parte do jovem que morreu. O menino não estava hospedado no hotel em Alfaz del Pi, onde [o acidente] aconteceu, e subiu no telhado do prédio com outro amigo para praticar parkour”, afirmou.
“No acidente, ele parece ter caído cerca de 15 metros, caindo no saguão de recepção no andar térreo. Ele foi levado ao hospital em estado muito grave, primeiro no Hospital Marina Baixa em Villajoyosa e depois no Hospital Universitário Geral de Alicante, onde morreu na noite de domingo por volta das 23h30”, completou.
Ainda segundo o Guardian, os policiais se recusaram a informar o nome do hotel onde a tragédia aconteceu.