Um menino de 13 anos foi amarrado com fita adesiva em seu assento após tentar chutar a janela do avião e ficar agressivo em um voo da American Airlines. O adolescente estava viajando com a sua mãe de Maui, no Havaí, a Los Angeles nesta terça-feira (10).
O comportamento estranho do garoto começou cerca de uma hora depois da decolagem e o voo teve que ser desviado para Honolulu, onde o avião pousou com segurança e o adolescente foi levado sob custódia. As informações são da CBSN.
Leia mais
+ Homem com Covid embarca em voo disfarçado da esposa
+ Vídeo: mulher tenta abrir porta de avião durante voo e é amarrada
+ Voo é cancelado após 30 adolescentes se recusarem a usar máscara
Um vídeo feito por testemunhas mostra funcionários da companhia aérea prendendo o adolescente a um assento no corredor, enquanto outros passageiros aparecem para ajudar a conter o menino.
Testemunhas disseram que o menino, que não foi identificado, tentou chutar a janela ao lado de seu assento e ficou agressivo com a sua própria mãe.
Um porta-voz da American Airlines disse que o voo foi desviado “devido a um incidente com um passageiro a bordo” e que os clientes foram transferidos para outros voos ou alojados em hotéis em Honolulu.
“Segurança e proteção são nossa maior prioridade e pedimos desculpas aos nossos clientes por qualquer inconveniente que isso tenha causado”, disse a companhia aérea.
Assista ao vídeo do menino sendo amarrado durante o voo: