Depois da grande vitória do terceiro episódio, a tribo Calango se prepara para mais uma prova do reality show No Limite. Minutos antes, Kaysar decide ler a borra de café para saber se o grupo se daria bem na prova.
Durante a leitura da borra de café, Kaysar diz que tem um olho no fundo do copo, mas a parte “branca” é maior do que a preta, indicando que apensar do energia que o outro grupo estava emanando para que a tribo Calango perdesse, eles iriam ganhar a prova.
+ Lucas desiste do reality No Limite, e é o quarto eliminado
+ Ariadna é a terceira participante eliminada do ‘No Limite’
+ Andrea Baptista, ex-participante de ‘No Limite’, comenta perda do filho
A prova do quinto episódio foi desafiadora! As tribos deviam usar arco e flecha para estourar bexigas com água e regatar 8 chaves que estavam dentro deles.
“Quase ninguém tinha aptidão para fazer isso”, comentou Paula. “As duas primeiras rodadas precisei aprender”, confessou Jéssica, que teve bastante dificuldade para realizar a prova.
A apesar da tribo Carcará sair disparado estourando os balões com as flechas, o que os atrapalhou foi o momento de abrir os baús, que eram a última fase da prova. Gleici, que foi a última a estourar o balão da tribo Calango, ficou responsável por pegar as chaves e abrir os caixotes.
O grupo que estava super atrás na prova, acabou virando o jogo, tornando realidade a previsão de Kaysar: a equipe Calango ganhou a prova de imunidade e permanece mais uma semana no reality show.