Nataly Galdino (21) ainda está se recuperando após ser picada por uma lacraia enquanto dormia em sua casa, em São Vicente, no litoral de São Paulo. Seu lábio ficou muito inchado e teve que correr para um hospital. Depois do episódio, ela fez um alerta em suas redes sociais.
+ Empresária tem pulmão perfurado após realizar acupuntura
+ Incêndio em edifício de Taiwan deixa ao menos 46 mortos
+ Surfista sobrevive a ataque de grande tubarão-branco na Califórnia
As lacraias possuem um veneno presente em glândulas do tronco, mas segundo o Ministério da Saúde, o veneno destes insetos são pouco tóxicos para o ser humano. A estagiária de comércio exterior foi picada durante a madrugada do último sábado (11).
A jovem ainda relatou que a boca e garganta ficaram inchadas e a dor foi cada vez aumentando mais.
“Eu estava dormindo e, no meio da madrugada, senti algo picar meu lábio superior e vi que estava grudada no meu cobertor e a garra na minha boca, mas como estava tudo escuro o que fiz foi puxar. Eu puxei e não queria soltar, fiquei cinco segundos tentando, com uma dor insuportável e não desgrudava. Eu levantei da cama, liguei a luz, vi minha boca cortada e a lacraia, gigante, na coberta”, relatou ela.
Naya chamou os pais, que levaram ela imediatamente até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Noroeste, em Santos.