O norte-americano Austin McGee quase perdeu o dedo após a picada da cascavel

Por Redação

Um homem que trabalha como jardineiro na cidade de Franklin, no Tennessee, nos EUA, levou uma picada no dedo de uma cascavel no jardim de sua casa. Em um primeiro momento, o jardineiro ignorou a mordida. Mas, logo o dedo inchou ao ponto de parecer uma berinjela.

O jardineiro é Austin McGee e ele foi picado na semana passada. “Honestamente, nunca pensei que uma picada de cascavel fosse assim tão grave”, disse Austin à Fox17.

Austin relatou que na hora a mordida não doeu tanto, mas progressivamente foi piorando a dor e, por pouco, ele não teve o dedo amputado.

+ O homem que sobreviveu aos ataques de uma cascavel, um urso e um tubarão
+ Esquilo é fotografado devorando uma cobra

Os médico acreditam que jardineiro foi mordido por uma cascavel-da-madeira. Para tratar, o sangue no dedo teve que ser drenado a tempo de evitar a gangrena.

“Apenas tome cuidado, observe o seu passo e não pegue as coisas a menos que você dê uma volta e olhe ao redor”, alertou o jardineiro.

As picadas de cascavel são altamente venenosas, mas 99% das pessoas mordidas recuperam completamente se receberem um soro no prazo de duas horas após o ataque.







Acompanhe o Rocky Mountain Games Pedra Grande 2024 ao vivo