Na segunda-feira (31), um homem morreu no estado de Louisiana (EUA), após ser atacado por um jacaré no galpão de sua casa, que estava alagado em decorrência da tempestade do furacão Ida.
+ Nova York declara estado de emergência por tempestade Ida
+ Hotel no pé de geleira da Noruega vai produzir a própria energia
+ Vídeo: Tubarões devoram filhote de baleia jubarte morto
O homem que foi identificado como Timothy Satterlee, desceu as escadas da sua casa para verificar a situação do galpão inundado e não notou que o jacaré estava escondido. Sua esposa (60), ficou assustada com o barulho e desceu até o cômodo da casa, quando se deparou com o acidente. Seu marido já estava sem o braço, gritando com dores e pedindo ajuda, de acordo com informações do porta-voz do gabinete do xerife, Lance Vitter.
A esposa do homem tentou ligar para pedir socorro, mas local onde ela reside estava sem sinal por conta do Ida. Quando a mulher voltou ao galpão da casa, Satterlee já estava inconsciente. Ela tentou estancar o sangue com um pedaço de tecido, mas ele não sobreviveu.
De acordo com o portal Nola.com, investigadores contam que as evidências da história da mulher estão certas, já que ela afirmou ter visto jacarés com mais de 2 metros de comprimento em um lago na região.
Policiais locais estão procurando o corpo da vítima desde segunda-feira à noite, quando o alagamento abaixou o nível.