Já pensou em viver em uma ilha e mudar completamente de vida? Bom talvez essa seja a sua oportunidade. Uma ilha remota da Irlanda está procurando duas pessoas para cuidar de uma cafeteria e de uma hospedaria no local.

A vaga de emprego é em Great Blasket Island, na costa sudoeste da Irlanda. Você terá um lugar para morar, toda a sua comida e tempo livre para desfrutar o lugar extremamente calmo. O trabalho vai de 1 de abril a outubro e você ficará encarregado de três casas de hóspedes e do café na ilha.

+ Quintal extremo: o brasileiro que vive em uma isolada ilha no Ártico
+ Finlândia oferece viagem grátis para você aprender sobre felicidade e natureza

No entanto, quando dizemos remoto, é realmente insolado. Não há wi-fi, eletricidade ou água quente e a água potável é limitada. A ilha fica a cerca de 2 km da costa do Condado de Kerry e é acessível por uma balsa a partir do Dunquin Pier, que leva 20 minutos. Você também pode pegar uma balsa de Dingle ou Ventry em 40 minutos. Dunquin fica a cerca de 360 km da capital de Dublin. O aeroporto mais próximo fica em Cork, a mais de 2 horas de carro do porto.

Toda a ilha tem 6 km de extensão e tecnicamente ninguém mora lá permanentemente, mas recebe alguns visitantes que precisam de um lugar para ficar e comer. O trabalho é para um casal ou dois amigos que estão felizes em se mudar juntos.

Vaga concorrida

Se você estiver interessado, é melhor ser rápido, porque até o momento mais de 20 mil pessoas aplicaram para a vaga. “Publicamos o anúncio no ano passado, e estávamos preocupados em não encontrar ninguém disposto a deixar o emprego, fazer as malas e mudar-se para uma ilha isolada na Irlanda, sem eletricidade ou água quente no meio do Atlântico, na península de Dingle por 6 meses. Mas até o momento, recebemos mais de 23.000 inscrições”, disse um post do perfil da ilha no Instagram.

Caso você ainda queira tentar, é necessário enviar um e-mail para info@greatblasketisland.net.

 







Acompanhe o Rocky Mountain Games Pedra Grande 2024 ao vivo