Um homem salvou sua cadela de um ataque de jacaré na Carolina do Sul, nos Estados Unidos, na última quarta-feira (11). Bruce Savage estava caminhando com sua cadelinha Hanna pelo bairro e, durante o passeio, eles foram atacados pelo animal selvagem.
+ Câmeras escondidas em florestas do MT flagram rotina de animais
+ Erika Sallum: campanha quer batizar ciclovia com nome da jornalista após sua morte
+ Hotel comemora 50 anos de ‘A Fantástica Fábrica de Chocolate’, em decoração de quarto
+ Drone registra imagens do Nias mais perfeito dos últimos anos
De acordo com Savage, a população da região já sabe sobre a existência dos jacarés no local. “Bairro muito seguro. Sabemos sobre os crocodilos. É meio que uma coisa na vizinhança tentar localizar os crocodilos”, disse ao abc4News.
Ele conta que, em certo momento, ele não conseguiu encontrar Hanna. Sendo assim, concluiu que um crocodilo tinha atacado a cachorra. “Literalmente, todo o meu sistema foi desligado. Meus ouvidos se fecharam. Eu não conseguia ouvir nada, exceto eu mesmo gritando o nome da minha cachorra. Eu estava no lugar errado na hora errada”, explicou.
O homem conseguiu resgatar Hanna, a puxando para fora da boca do jacaré. Ela teve alguns ferimentos leves, como a cauda mordida de alguns machucados nas costas. Savage, no entanto, não teve nenhum ferimento grave, mas se cortou quando puxou a cachorra para longe do jacaré. Mas por sorte a cadelinha saiu viva e agora está se tratando dos ferimentos leves que teve no momento que o jacaré a atacou.