Hey Macarena: dupla espanhola recebe hóspedes em Airbnb

Hey Macarena: dupla espanhola recebem hóspedes em Airbnb
Imagem: Majareta Studio

Você provavelmente deve ter cantando e gritado muito “hey macarena” em alguma festa. Acontece que esse grande hit dos anos 90 completou 25 anos, e a dupla espanhola Los del Río, agora recebe hóspedes em casa – e agora Airbnb – que inspirou o sucesso.

+ Airbnb vai dar um ano de hospedagem grátis para 12 pessoas

+ 5 Airbnbs alternativos para quando for possível viajar

+ Airbnb revela as tendências mundiais de viagem para 2021

O intuito é passar dois dias na mansão (que estava registrada na plataforma Airbnb) com a dupla Antonio Romero Monge e Rafael Ruíz Perdigones, curtindo os pátios típicos da Andaluzia, piscina, jardim e sala de karaokê privativa, com instrumentos de corda clássicos espanhóis.

Hey Macarena: dupla espanhola recebem hóspedes em Airbnb
Imagem: Majareta Studio

Na experiência oferecida pelo Airbnb é possível encontrar dicas de outro para aperfeiçoar os passinhos de dança de Macarena e aulas virtuais. Uma delas é para aprender receitas da região com um chef de cozinha, e outra com um profissional especializado em Sevilha, uma dança tradicional.

A reserva pode custar por volta de R$ 160 por noite para quatro pessoas. Mas por conta da pandemia, apenas pessoas que residem a região podem se inscrever para acessar a Vila de carro.

Mas, para quem não conseguirá participar da experiência pessoalmente, no dia 3 de agosto é possível acompanhar tudo online, a experiência será transmitida em inglês e espanhol. Já as pessoas selecionadas poderão cozinhar, dançar e cantar o hit com a dupla, que planeja compartilhar as histórias dos bastidores de seu sucesso dos anos 90.

-Publicidade-