A Olympikus lançou nesta quarta-feira (29) mais uma parte importante do projeto Corre Junto Brasil – lançado em maio como oportunidade de renda extra com a venda de produtos da marca. A Escola do Corre é uma plataforma on-line repleta de conteúdo para oferecer mais conhecimento aos afiliados e para quem deseja empreender no mundo digital.
A Escola do Corre é gratuita e tem a assinatura de especialistas em empreendedorismo no Brasil. A plataforma oferece diversos conteúdos para que qualquer usuário (afiliado do projeto Corre Junto Brasil ou não) possa aprender técnicas para vender e se posicionar no ambiente digital com experts no assunto: Karyne Viola e Micha Menezes. “Cada módulo da Escola do Corre foi pensado para uma experiência completa de aprendizagem. Nós acreditamos que esse conteúdo ajudará a transformar a profissão de milhares de pessoas”, diz o CMO da Vulcabras Azaleia, Márcio Callage.
+ Como a Olympikus e o projeto Corre Junto te ajudam a ter uma renda extra
+ Under Armour oferece 10 mil treinos grátis com personal durante pandemia
A plataforma disponibiliza conteúdo sobre a história da marca Olympikus; videoaulas de produtos e tecnologias Olympikus, para dar conhecimento para que os afiliados aprendam sobre os produtos que estão vendendo e suas funcionalidades; videoaulas sobre o universo digital; sobre vender bem pela internet, com técnicas de marketing digital para potencializar o alcance digital e converter em vendas; masterclasses com especialistas e conteúdos de bem-estar, como vídeos de treinos com o Chico Salgado (um dos treinadores mais renomados do Brasil), aulas de meditação, ioga e dança, além de playlists para esses treinos.
“A Escola do Corre Junto não é apenas para aprender a vender produtos Olympikus on-line, mas um conhecimento para que os afiliados vão poder aplicar em outros projetos também”, afirma Pedro Bartelle, CEO da Vulcabras Azaleia. Para ele, o Corre Junto Brasil é mais que um projeto ganha-ganha, “pois tem como objetivo movimentar a economia, ser inclusivo e ajudar os profissionais autônomos, principalmente do esporte, a se tornarem empreendedores digitais.”
Hoje o Corre Junto também se tornou um novo segmento de venda da Olympikus. O programa, que já conta com 5.400 afiliados, pretende chegar a 10 mil parceiros até o final do ano.
Feito por Brasileiros
A marca, com 45 anos de tradição, a Olympikus também divulgou uma campanha que representa o novo posicionamento da marca: “Feito por brasileiros”, que valoriza o trabalhador nacional e revela alguns dos 13 mil colaboradores por trás da criação dos calçados da marca, com o objetivo de mostrar às pessoas os responsáveis pelos produtos que consomem.
“Queremos mostrar as mãos que produzem a melhor tecnologia de corrida do Brasil e que calçam os pés de milhões de brasileiros. Não é apenas um calçado, mas o modelo feito pelo Samuel, pela Juraci e por muitos outros colaboradores. Somos uma marca nacional que entende a realidade do País e desenvolve produtos para corrida e, também, para o corre do brasileiro”, comenta Márcio Callage, CMO da Vulcabras Azaleia.
Confira o vídeo da campanha: