Informe Publicitário – DRCool
A saga de Ariane Monticeli rumo ao Mundial de Ironman, em Kona, não para! No segundo episódio da série Road to Kona, ela conta tudo sobre a preparação que a prova exige. Além de todas as dificuldades de um Ironman e em condições extremas, Kona reúne os melhores do mundo, elevando ao máximo o nível da disputa. Ninguém quer ficar para trás.
“A Ariane ama o esporte, isso é uma grande vantagem. Ela faz tudo e a palavra preguiça não existe na vida dela. Já trabalhei com muitos atletas profissionais e nenhum com a garra e gana que ela tem. Ela nunca fala que tá cansada. Pode até estar, mas ela faz tudo até o fim, não desiste!, afirmou o treinador Marcelo Ortiz.
E esse amor pelo esporte e a vontade de superar sempre os limites são o que fazem de Ariane a melhor triatleta brasileira na atualidade e dão esperanças de um pódio em Kona.
“Não é fácil, tem que ralar. As pessoas elogiam minha corrida, mas é tudo por dedicação, não talento puro e simples. Aprendi muito desde que comecei, melhorei minha técnica e estou sempre melhorando. Mas eu gosto disso, hoje acordei 5 da manhã e fui até 5 da tarde, quase sem parar. Tem que querer muito”, lembrou Ariane.
Para conferir o caminho de Ariane Monticeli o Mundial de Ironman, em Kona, até a história da classificação e preparação acompanhe a página da Dr.Cool no Youtube (Youtube.com/drcoolbrasil).