Empresa aérea oferece meditação e alongamento para passageiros tensos

Empresa aérea oferece meditação e alongamento para passageiros tensos
Imagem: Getty Images/iStockphoto

Para algumas pessoas, viajar de avião pode ser um momento bem estressante, seja pelo destino, rotina ou medo de voar. Para amenizar esse momento de tensão, a empresa americana Delta Air Lines passou a oferecer meditação e alongamento no próprio assento.

+ Companhia aérea transforma avião em posto de vacinação contra covid

+ Francês bate recorde ao subir em cima de balão a 3.600 metros de altura

+ Layback Pro Praia Mole ao vivo

A atividade foi inclusa à programação de entretenimento de bordo para cada passageiro, através de uma parceria com o aplicativo Fitness Peloton. As instruções para as práticas “zen” serão dadas por professores de ioga do app.

Além das aulas de meditação e alongamento, há a alternativa ainda de acompanhar treinos de força – todos em períodos de 5 a 20 minutos pelo aplicativo da empresa aérea, sem custo adicional.

As atividades serão acessíveis através da tela acoplada à traseira dos assentos, que também possui opções de filmes, séries e playlists musicais.

De acordo com o comunicado a Peloton, o foco é fazer com que a pessoa possa “relaxar, dormir ou se ‘esticar’ durante o voo'”.

O plano, chamado “Aulas nas Nuvens”, será disponibilizado para os clientes a partir deste mês de novembro por tempo limitado “até o início do ano”, anunciou a empresa à revista “Travel and Leisure”, mesmo que a data para o fim do projeto ainda não tenha sido divulgada.