Edição especial Go Inside traz reportagens para você enfrentar melhor a quarentena

A maior crise mundial desde sabe-se lá quando colocou a humanidade de cabeça para baixo. O coronavírus nos encheu de medos, inseguranças, incertezas. E ainda nos afastou de algo valiosíssimo: a vida outdoor. Por isso a Go Outside, a maior marca de conteúdo sobre mundo ao ar livre do planeta, decidiu fazer sua parte: pela primeira vez em nossa história, te convidamos a ficar em casa, cuidando do corpo e da mente, para ajudar a minimizar os impactos da pandemia e proteger sua comunidade.

Em uma campanha inédita, até mudamos temporariamente de nome. Agora somos Go Inside, em um esforço de toda nossa equipe para te convencer que, por enquanto, o melhor é se resguardar.

Para te dar uma força nesta que parece ser o maior desafio global que já enfrentamos na época recente, preparamos uma edição especial — totalmente gratuita. Nela, te damos muitas dicas para enfrentar a quarentena de um jeito mais saudável, leve e até mesmo divertido. Para acessá-la, CLIQUE AQUI.

Têm reportagens sobre o que fazer com as crianças entre quatro paredes, sobre guerreiros que conseguiram correr maratonas em casa, exercícios para fortalecer o corpo, receitas deliciosas para se divertir na cozinha. Como um presente extra, incluímos na revista algumas das reportagens mais históricas da Outside.

Até o momento, segundo a OMS e os maiores especialistas em epidemiologia, a melhor maneira de combater o coronavírus é ficar em casa. Se bater o desespero, lembre-se de que estamos todos juntos nessa, e que, se nos unirmos, tudo passará mais rápido.

Leia, inspire-se, compartilhe. Vai ficar tudo bem. Mas, por enquanto, melhor ler a Go Inside no sofá, sonhando com esportes, natureza e viagens futuras.

Boa leitura!