A cachoeira Madakaripura, na Indonésia, é uma das mais bonitas do mundo. Recentemente o cinegrafista espanhol Andres Aguilera Morillas, de 23 anos, visitou a cachoeira e capturou imagens surreais com um drone, mostrando outros ângulos da cascata.

O vídeo, que já teve milhares de visualizações nas redes sociais, faz um espécie de mergulho na cachoeira de 200 metros.

+ Cachoeira congelada desaba e mata um turista; outros 4 ficam soterrados

O drone cai em frente à água da cachoeira Madakaripura antes de virar bruscamente para a direita e voar por um belo e estreito desfiladeiro. Veja o vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por AndriuFPV (@andriu_fpv) em

“Este local é uma das coisas mais espetaculares que já experimentei na minha vida”, disse Andres ao Daily Mail.

Madakaripura, que foi apelidada de “a eterna cachoeira”, fica no final de um vale profundo no sopé da cordilheira de Tengger, a cerca de três horas de carro da capital de Java Oriental, Surabaya, e não muito longe de Monte Bromo. Ela é considerada o local de meditação final do comandante-chefe militar Gajah Mada do grande reino javanês de Majapahit em Java Oriental.

A espetacular cachoeira está escondida no final de um vale profundo no sopé da cordilheira Tengger. Para chegar até lá, o visitante deve fazer uma caminhada de cerca de 20 minutos, atravessando rios e um caminho rochoso, entre belos cenários ao longo do caminho, antes de chegar à entrada.

-Publicidade-