O documentarista de natureza brasileiro vencedor do Emmy Lawrence Wahba vai participar na noite desta terça-feira (16) da inauguração da nova loja da Columbia Sportswear no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo. A marca norte-americana de produtos para montanhismo, trilha e esportes de inverno está abrindo a sua sétima loja própria em shopping no Brasil.
+ Da pandemia: Confira íntegra de Lawrence Wahba na live da Go Outside
Para marcar a abertura da nova loja, a Columbia Sportswear receberá convidados no dia 16 de abril, a partir das 19 horas, para um bate-papo especial com três embaixadores da marca: Lawrence Wahba (documentarista de natureza vencedor do Emmy), Lawrence Ikeda (biólogo e pescador) e Isadora Martins (treinadora de corrida de montanha e ultramaratonista).
Ver essa foto no Instagram
A loja do Shopping Higienópolis segue o novo padrão da matriz em Portland (EUA), que enfatiza a inovação e a tecnologia de calçados e botas, sem deixar de lado produtos consagrados para montanhismo, trilha e esportes de inverno.
A tecnologia exclusiva Omni-Heat™ Infinity é um dos destaques da coleção. Ela consiste na aplicação de uma superfície metalizada sobre um tecido respirável e de toque suave utilizado no forro de jaquetas e outros modelos. Esta superfície reflete o calor gerado pelo próprio corpo, proporcionando um maior aquecimento e retenção de calor. O tecido respirável garante o conforto térmico em qualquer nível de atividade. O poder refletivo da tecnologia Omni-Heat™ Infinity da Columbia foi aprovado pela NASA para revestir o módulo lunar Nova-C da Intuitive Machines, lançado agora no mês de fevereiro rumo à Lua.
Na inauguração já estarão disponíveis produtos da coleção Inverno 2024, com peças específicas que compõem o sistema de camadas completo, sistema ideal para enfrentar o frio e os esportes de aventura tanto no inverno brasileiro quanto nos destinos de neve. A tecnologia Omni-Heat está presente nos baselayers (segunda pele térmica), nos clássicos fleeces e nas jaquetas puffer e impermeáveis com isolamento térmico em plumas ou sintético.
A Columbia oferece também produtos com tecnologia exclusiva para trilhas (trekking) e montanhismo (hiking), incluindo calças e camisas leves e de secagem rápida, além de botas com solado específico para cada tipo de terreno, inclusive para neve.
A Columbia está presente em todo o país desde 2011 através do e-commerce. A partir de 2018 a marca passou a direcionar investimentos para o varejo com a inaguração de lojas próprias no Brasil. Ainda existem revendedores autorizados em diversos estados, como lojas multimarcas especialistas em atividades outdoor e lojas de esporte.