3 destinos que combinam viagem e esportes de aventura

Por Redação

3 destinos que combinam viagem e esportes de aventura - Go Outside
Foto: Shutterstock

Para os amantes da vida outdoor, nada melhor do que escolher destinos que oferecem atividades na natureza e prática de esportes de aventura. Confira três lugares para você considerar no planejamento da sua próxima viagem:

+ Turismo de aventura nos EUA: o que fazer no estado da Virgínia
+ 4 destinos de natureza e aventura para curtir na América do Sul

3 destinos que combinam viagem e esportes de aventura

1. Maior Bike Park da América do Sul em Chillán

3 destinos que combinam viagem e esportes de aventura - Go Outside
Bike Park em Chillán. Foto: Divulgação

Se andar de bike no meio da natureza é a sua escolha, você precisa conhecer a região de Chillán, no Chile. Por lá, durante o inverno, figuram perfeitas pistas de esqui, no verão se destacam pistas para quem gosta de andar de bicicleta de um jeito mais radical. O Bike Park do hotel Termas Chillan é o maior da América do Sul e permite que os esportistas desfrutem de um circuito único desenhado no meio da floresta. Vale cada minuto de imersão e aventura.

2. Pistas de esqui para todos os níveis em Jackson Hole

3 destinos que combinam viagem e esportes de aventura - Go Outside
Esqui em Jackson Hole. Foto: Divulgação

Jackson Hole se orgulha de ter pistas de esqui variadas e completamente cobertas por neve, que possibilitam aos esportistas muita diversão. A montanha é conhecida por seu terreno desafiador, mas nos últimos anos, priorizou melhorar a experiência de esqui e snowboard de nível intermediário para oferecer aos hóspedes uma variedade de terrenos a serem explorados.

3. Trilhas que circundam um vulcão nas Antilhas

Trilhas que circundam um vulcão nas Antilhas - Go Outside
Trilhas nas Antilhas. Foto: Divulgação

Na ilha de St Eustáquio no Caribe, tudo gira em torno do vulcão Quill. Imponente, ele é um gigante no horizonte dos visitantes que gostam de destinos exóticos e de explorar atividades ao ar livre. O Golden Rock Resort é o primeiro hotel de luxo da ilha e entre as experiências que oferecem aos hóspedes, estão caminhadas diárias para as mais diferentes trilhas locais. Existem inúmeras delas no Parque Nacional de Boven que serpenteiam por vales e ao longo de cumes, levando os visitantes a baías isoladas e mirantes.

+ 6 destinos de surf trips com água quente que vão te surpreender

-Publicidade-