Crocodilo ataca tratadora e visitantes salvam a mulher; VÍDEO

Crocodilo ataca tratadora e visitantes salvam a mulher
Imagem: Reprodução

Uma tratadora do centro de répteis Scales and Tails de Utah, nos EUA, foi mordida por um crocodilo e puxada para dentro da água, mas felizmente foi salva por visitantes do local. O susto aconteceu durante a apresentação de uma festa de aniversário no sábado (14).

+ Jacaré surpreende tratadora em zoológico ao saltar de tanque para comer
+ Crocodilo que atacou soldados na Austrália é morto
+ Crocodilo gigante de 500 kg viraliza no Instagram; conheça Elvis

Donnie Wiseman estava observando o crocodilo de perto e foi o primeiro a perceber o problema. Quando o animal pegou a mão da tratadora e começou a fazer movimentos de caça, ele seguiu orientações dela e subiu em cima do crocodilo. Ele também teve ajuda de outro membro da plateia, Todd Christopher. As informações são da IstoÉ.

Assista o vídeo dos visitantes socorrendo a tratadora após o ataque do crocodilo:

Depois que a tratadora saiu, passou a receber primeiros socorros de mais uma visitante, Amy Christopher, e foi levada ao hospital. De acordo com o zoológico, ela “está bem e em recuperação”.

A administração do local publicou uma mensagem de agradecimento, valorizando a atitude dos três visitantes.

“Este cavalheiro poderia ter ficado na zona de segurança como a maioria de nós ficaria, mas em vez disso saltou para a situação, por sua própria vontade, e ajudou a proteger o crocodilo. A ajuda deles, combinada com o treinamento de nosso membro da equipe, provavelmente salvou sua vida e seus membros. A Sra. Christopher tinha formação em enfermagem e começou os primeiros socorros antes da chegada do EMT e agradecemos a ela por isso também”, publicou o centro de répteis.

O Scales and Tails usou suas redes sociais para postar uma mensagem de agradecimento da tratadora à equipe médica que a recebeu:

“Tive a sorte de ficar em um hospital que tem o que deve ser o melhor cirurgião ortopédico de Utah. Ele foi capaz de improvisar e chegar a uma solução que resultaria no uso total da minha mão. Eu não posso explicar o nível de admiração que tenho por aquele homem”, escreveu.

“Estou sendo tratada agressivamente com antibióticos, o que agradeço a equipe de doenças infecciosas aqui estar preparada para fazer. Por último, tive a equipe de enfermagem mais maravilhosa que me fez sentir segura e confortável desde que cheguei aqui. Eu definitivamente quero agradecer a todos que entraram em contato e por fazerem isso também; tornou a recuperação muito mais gerenciável! Obrigada”, completou.