Imagine navegar e chegar a 17 países e ter acesso a 43 Patrimônios Mundiais da UNESCO. Demais, não? Esta é a proposta de um cruzeiro de luxo que abriu as reservas para a viagem Elements of the Pacific.

O Regent Seven Seas Cruises embarca em janeiro de 2022 em uma viagem de ida e volta de 120 noites partindo de São Francisco, na Califórnia. A embarcação vai navegar por dois oceanos e três continentes. A proposta é ter acesso a 43 Patrimônios Mundiais da UNESCO e quase 300 excursões em terra gratuitas.

Viagem "Elements of the Pacific" visita 59 portos em 17 países com 18 pernoites - Divulgação
A viagem “Elements of the Pacific” vai visitar 59 portos em 17 países com 18 pernoites – Imagem: Divulgação

O cruzeiro vai atracar em 59 portos e ter 18 pernoites em lugares como Havaí, Canadá, Taiti, Vietnã e Japão. Entre os Patrimônios Mundiais da Unesco, o cruzeiro pretende levar os hóspedes aos vulcões de Kamchatka, em Petropavlovsk (Rússia), Cidade Histórica de Ayutthaya, em Bangkok (Tailândia), Carlton Gardens, em Melbourne (Austrália), e os Jardins Clássicos de Suzhou, em Xangai (China).

+ Paraty e Ilha Grande agora são patrimônios da humanidade
O Seven Seas Mariner tem capacidade para 700 hóspedes e conta com 500 tripulantes - Divulgação/Regent Seven Seas Cruises
O Seven Seas Mariner tem capacidade para 700 hóspedes e conta com 500 tripulantes Imagem: Divulgação/Regent Seven Seas Cruises

A viagem inclui três experiências na costa: um concerto na Câmara Municipal de Sydney, jantar em uma caverna na Baía de Ha Long e uma turnê de arte e gastronomia em Tóquio. Existem também programas terrestres opcionais na Nova Zelândia, Vietnã e China.

A viagem tem tarifas a partir de US$ 63.999 (cerca de R$ 240 mil) por hóspede, com tudo incluso. A expedição vai começar com um evento de gala pré-cruzeiro em São Francisco. O navio tem capacidade para 700 hóspedes e conta com 500 tripulantes – quase um tripulante para cada viajante.