A Apple revelou o Fitness +, a primeira experiência de fitness criada para o Apple Watch, que chega no final deste ano. O Apple Fitness + incorpora de forma inteligente as métricas do Apple Watch para que os usuários visualizem diretamente no iPhone, iPad ou Apple TV, oferecendo uma experiência de treino personalizada inédita.

Todos, desde iniciantes a praticantes de exercícios comprometidos, podem acessar as aulas online fornecidas por instrutores internacionais e se exercitarem, quando e onde quiserem.

“Estamos muito animados em dar energia aos nossos clientes com novas maneiras de se tornarem ativos e permanecerem ativos com o Apple Watch”, disse Jay Blahnik, diretor sênior de fitness da Apple para tecnologias de saúde em um comunicado.

Inteligência e Engajamento Apple Fitness+

O Apple Fitness + oferece recomendações personalizadas para ajudar os clientes a chegarem rapidamente ao próximo treino e usa o Apple Watch para fornecer uma experiência envolvente para ajudá-los a se manterem motivados durante todo o tempo.

Usando um mecanismo de recomendação personalizado, o programa considera os exercícios concluídos anteriormente e sugere de forma inteligente novas opções que correspondem aos exercícios que os usuários selecionam com mais frequência, ou algo novo para equilibrar sua rotina atual. Os clientes também podem usar uma ferramenta de filtragem intuitiva para escolher o que é mais importante para eles ao procurar um treino, seja o tipo de treino, o treinador, a duração ou a música. Para assinantes do Apple Music, as músicas favoritas dos treinos Fitness + também podem ser facilmente salvas e ouvidas mais tarde, seja em um treino ou não.

Apple Fitness + treino de ciclismo no Apple TV.
Foto: Reprodução/Apple

Muitos treinos no Apple Fitness + podem ser feitos sem nenhum equipamento ou apenas com um conjunto de halteres.

Quando um exercício é selecionado e iniciado no iPhone, iPad ou Apple TV, o tipo de exercício correto será iniciado automaticamente no Apple Watch. Durante a sessão, as métricas do Apple Watch são mostradas na tela e ganham vida para momentos de inspiração. Por exemplo, quando o treinador diz para verificar a frequência cardíaca ou inicia uma contagem regressiva, esses números serão animados na tela. E para os clientes que gostam de se esforçar com um pouco de competição saudável, a Burn Bar opcional mostra como seu esforço atual se compara a qualquer um que tenha feito o mesmo treino anteriormente.

Exercícios populares

O Apple Fitness + será lançado com os tipos de exercícios mais populares, incluindo ciclismo, esteira, remo, HIIT, força, ioga, dança, core e mindful cooldown, e cada um é acompanhado por música cuidadosamente selecionada pelos treinadores. A cada semana, a equipe de treinadores fornecerá novos treinos do estúdio em uma variedade de durações, disciplinas e gêneros musicais para que sempre haja novos treinos para explorar.

Tela inicial do Apple Fitness + no iPhone 11 Pro.
Foto: Reprodução/Apple

O Apple Fitness+ exigirá um Apple Watch Series 3 ou posterior. Nenhum equipamento especializado será necessário. No entanto, se você tem uma máquina de exercícios compatível com Apple Gymkit, ela pode ser usada para se conectar ao Apple Watch para sincronizar a atividade.

O novo sistema estará disponível ainda este ano na Austrália, Canadá, Irlanda, Nova Zelândia, Reino Unido e Estados Unidos. Nos Estados Unidos, a assinatura do serviço custará US$ 9,99 por mês ou US$ 79,99 por ano e pode ser compartilhada com 5 membros da família.

Quem comprar um novo Apple Watch Series 3 ou posterior a partir de 15 de setembro receberá uma assinatura de 3 meses do Fitness+. Todos os usuários podem aproveitar um teste de 1 mês antes de fazer uma compra no aplicativo Fitness.

O Fitness+ também estará disponível como parte do plano Premier da plataforma Apple One.







Acompanhe o Rocky Mountain Games Pedra Grande 2024 ao vivo