Ciclista de 44 anos foi atropelado e morto na manhã deste domingo (13) por um motorista bêbado na Rodovia dos Bandeirantes, próximo a Pirituba, Zona Norte de São Paulo. No acidente, outro homem também acabou sendo atropelado e foi socorrido a um hospital.
+ Monark: fabricante de bikes nega qualquer relação com podcaster
+ O que acontece com o cérebro quando se deixa de usar maconha
+ Keramas quebra “o mel” e faz a alegria do crowd
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), um time da Polícia Militar foi chamada para ir até o local do acidente. O motorista (28), passou pelo teste do bafômetro, que comprovou que ele estava embriagado, e ele foi detido em flagrante.
Durante a semana passada, um acidente parecido ocorreu com outro ciclista, dessa vez, com o jovem Claudemir Kauê dos Santos (17), na Avenida Corifeu de Azevedo Marques, na Zona Oeste de SP.
De acordo com as informações da Polícia Militar, o veículo bateu no ciclista, arrastou Claudemir por mais de 100 metros, invadiu a pista contrária e parou apenas na faixa de ônibus.
O empresário autor do crime se recusou a realizar o teste do bafômetro e coletar material para analise, mas ele apresentava sinais de embriaguez.