A ciclista Cheryl Tye, 52 anos, foi atropelada por uma van e acabou morrendo durante uma prova de contrarrelógio de 80 km nos arredores de Norfolk, Inglaterra.
Paramédicos de emergência, incluindo ambulância aérea de resgate, foram enviados ao local, mas os esforços para salvar Tye foram em vão e ela foi tragicamente declarada morta no local do acidente.
Leia mais
+ Lulu5 Outside: dicas para começar a pedalar com segurança
+ Bicicletas apreendidas poderão ser transformadas em cadeiras de rodas
+ 4 destinos para pedalar e surfar no mesmo dia
O motorista da van não parou para prestar socorro e fugiu do local do acidente por volta das 9:30 horas da manhã de domingo (26), de acordo com a polícia
A polícia não tem testemunhas do acidente, mas procura por um carro de entregas Citroen Dispatch azul, com possíveis danos na frente, pára-brisas e/ou lado esquerdo.
Eles também estão solicitando que os motoristas que estavam na área no momento revisem qualquer filmagem da câmera do painel que possam ter e entrem em contato com a Unidade de Investigação de Colisões Graves de Norfolk com possíveis pistas.
Atleta multiesportiva do Plomesgate Cycling Club, Tye havia estabelecido recentemente um novo recorde pessoal de 16 km em 27:44 e estava participando da corrida do campeonato, junto com seu marido Chris, na autoestrada A11 entre Croxton e Ecles.
“Ela adorava fazer triatlos e todos os esportes, jardinagem e cuidar dos animais. Ela era minha alma gêmea, um espírito lindo e adorei o tempo que passei com ela”, escreveu Chris depois nas redes sociais.