Eles gostam de experimentar o mundo sem roupas. E é assim que um casal de dançarinos viajantes está fazendo sucesso nas redes sociais ao posarem nus em vários locais ao redor do mundo.
Em sua página do Instagram, @SilkyRonTheRoad, o escocês Kieran Shannon, 27, e a belga Silke Muys, 29, começaram seu gosto pelo nudismo enquanto tomavam banho juntos em cachoeiras.
“Começamos a filmar nesses locais, que se tornaram algo que queríamos compartilhar”, disse Kieran à Media Drum World.
Ver essa foto no Instagram
O casal se conheceu enquanto trabalhava para uma companhia de dança na Espanha em janeiro de 2018. Em maio de 2019, eles decidiram explorar o mundo juntos e começaram uma aventura, viajando pela Ásia por um ano inteiro – começando na Índia antes de atravessar o Vietnã, Camboja e Laos.
Depois de postar sua primeira imagem nua, eles perceberam que seus seguidores adoraram as fotos. Kieran e Silke decidiram que a cada semana, eles postariam uma foto nua em sua página do Instagram.
+ ‘Monstro do rio’: peixe de 109kg e de mais de 100 anos é pescado nos EUA
+ Após vencer um câncer, filha escala o Everest com a mãe
+ EUA: Motorista que atropelou e matou ciclistas é condenado a 18 anos de prisão
“Quando começamos a ver as reações extremamente positivas das pessoas, tornou-se uma paixão para nós compartilhar a positividade e a liberdade do corpo como pudéssemos”, disse Shannon sobre as fotos.
Uma das fotos icônicas mostra os aventureiros nus, lado a lado, com um violão e um crânio de animal tampando artisticamente suas regiões íntimas.
Ver essa foto no Instagram
Embora o casal não se identifique realmente como nudista, eles esperam que a disposição de exibir seus corpos incentive outras pessoas que lutam com problemas de autoconfiança corporal.
“Construímos uma comunidade tão linda com isso em mente e adoramos compartilhar nossas aventuras com o mundo. Recebemos mensagens de estranhos nos dizendo que os inspiramos e que eles estão em uma jornada de amor próprio e confiança. Isso realmente nos incentiva a continuar compartilhando.”
Ver essa foto no Instagram
Suas sessões de fotos nem sempre saíram completamente conforme o planejado. Em várias ocasiões, o casal teve estranhos interrompendo suas filmagens nus, levando a conversas estranhas. Felizmente, esses invasores viram o lado engraçado da situação, alguns se desculpando por interromper, enquanto outros comentaram que estão acostumados a ver nudez em seu próprio condado.
Apesar das atuais restrições de viagem, Kieran e Silke seguem viajando para poucos lugares na Europa. Mas a dupla está ansiosa para voltar às suas aventuras em tempo integral quando for seguro fazê-lo. Os dois têm um plano de 10 anos que envolve a compra de uma van na América do Sul e descer pelo continente antes de seguir para o norte para o Alasca.